Angelo Cortelazzo é o novo presidente da Câmara de Ensino Superior do Conselho Estadual de Educação

Nesta quarta-feira, 10, o coordenador de Ensino Superior do Centro Paula Souza, Angelo Luiz Cortelazzo, foi eleito presidente da Câmara de Ensino Superior do Conselho Estadual de Educação de São Paulo (CEE/SP) para mandato de […]

10 de agosto de 2011 5:00 pm Institucional

Nesta quarta-feira, 10, o coordenador de Ensino Superior do Centro Paula Souza, Angelo Luiz Cortelazzo, foi eleito presidente da Câmara de Ensino Superior do Conselho Estadual de Educação de São Paulo (CEE/SP) para mandato de um ano.

“Essa conquista é muito positiva para mim e para o Centro Paula Souza, pois trata-se de um reconhecimento pelo trabalho realizado até agora no Ensino Superior”, diz Cortelazzo, que já presidiu a Câmara entre 2004 e 2005 e faz parte do Conselho desde 2001.

A presidência do CEE se manteve com Hubert Alquères e Nina Beatriz Stocco Ranieri continua na vice-presidência.

No total, o CEE/SP é formado por 24 conselheiros titulares e cinco suplentes, que integram as Câmaras de Ensino Básico e Superior e Comissões Permanentes. A cada ano, um terço do Conselho é renovado.