Alunos de Fatecs podem se inscrever para programa de bolsas do Santander

Serão concedidas 20 bolsas de auxílio financeiro mensal no valor de R$ 300, por um período de até 12 meses, para estudantes com excelente desempenho acadêmico e baixas condições econômicas; inscrições para o processo seletivo vão até dia 15

8 de novembro de 2017 5:50 pm Fatec

Candidatos interessados no programa devem se inscrever até dia 15 de novembro pela internet | Foto: Gastão Guedes

Estão abertas até o próximo dia 15 de novembro as inscrições para o programa Bolsas Educação do Santander Universidades. A iniciativa concederá 20 bolsas de auxílio financeiro mensal de R$ 300, por um período de até 12 meses, para estudantes das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs) com excelente desempenho acadêmico e baixas condições econômicas.

Os interessados em participar do processo seletivo devem preencher e imprimir o formulário de pré-inscrição no portal do Santander Universidades e depois realizar sua inscrição na página da Assessoria de Relações Internacionais do Centro Paula Souza (CPS) na internet. Confira edital com informações sobre os requisitos para participação no programa.

A classificação será divulgada até dia 22 de novembro por meio de ofício enviado às unidades e aos candidatos pré-selecionados, que deverão encaminhar sua documentação até dia 24. A classificação final será divulgada a partir do dia 25.

Compartilhe


Veja também