Alunos da Fatec Guarulhos vencem maratona InterFatecs

Final da competição foi disputada no último sábado, na Fatec Santana de Parnaíba; mais de 160 estudantes participaram da competição

27 de setembro de 2022 6:09 pm Eventos, Fatec

Final da próxima edição da maratona será disputada na Fatec Baixada Santista, em Santos l Foto: Divulgação

A equipe “Formigueiro”, formada por estudantes da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Guarulhos, localizada na Região Metropolitana de São Paulo, foi a vencedora da 11ª Maratona de Programação InterFatecs, realizada no último sábado (24), na Fatec Santana de Parnaíba.

Em segundo lugar, ficou o time “Mogi das Couves”, da Fatec Mogi das Cruzes, e, em terceiro, a “Sannin”, da Fatec São José dos Campos.

Divididos em 54 equipes, mais de 160 alunos das Fatecs tiveram que resolver problemas e desafios lógicos buscando soluções em uma das linguagens de programação (C, C++, Java ou Python).

A InterFatecs é realizada anualmente, inspirada na maratona de programação organizada pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC). A próxima edição da competição terá sede na Fatec Baixada Santista, em Santos.

Publicação realizada de forma retroativa em respeito à legislação eleitoral. Conteúdo elaborado entre 2 de julho de 2022 e o término da eleição estadual de São Paulo.

Compartilhe


Veja também