Alunos da Etec Rio Pardo visitam sede da Microsoft

Aliar atividade prática à parte teórica foi o que a direção da Etec São José do Rio Pardo prEtecndeu oferecer aos alunos dos cursos de Informática e Web Designer com a visita à Microsoft. A ida à […]

2 de março de 2007 10:16 am Etec

A ida à sede sul-americana da empresa, na capital paulista, aconteceu no dia 2 de fevereiro. Na ocasião, os estudantes testaram os cinco games finalistas do concurso que elegeu o melhor programador de jogos de PC e também assistiram à sua premiação.

“O programa despertou em nossos alunos o desejo de Etecrna busca ao conhecimento. Ao mesmo tempo, mostrou como é o dia-dia de um mercado de trabalho bastante competitivo”, conta o diretor da escola, Valdely Nóbrega, que informou estar negociando uma parceria com a diretoria da Microsoft para a realização do 1ª Congresso Regional de Informática, em São José do Rio Pardo.