Estudantes da Etec Jaraguá são selecionados para o Parlamento Jovem Brasileiro 2017

Durante cinco dias estudantes de todo o País terão a oportunidade de entender o funcionamento do Poder Legislativo, na Capital Federal

14 de agosto de 2017 5:12 pm Institucional

Bruna, Gabriel e Giovana vão participar das atividades, programadas para o período de 25 a 29 de setembro, em Brasília | Crédito: Divulgação

Bruna Lopes Barros dos Santos, Gabriel Santos Novaes e Giovanna Brito Gomes, estudantes da Escola Técnica Estadual (Etec) Jaraguá, localizada na zona norte da Capital, foram escolhidos para participar do Programa Parlamento Jovem Brasileiro (PJB) 2017. A iniciativa tem como objetivo proporcionar a alunos do Ensino Médio a oportunidade de entender o funcionamento do Poder Legislativo.

Os jovens da Etec toparam o desafio de elaborar projeto de lei para participar do PJB e seus trabalhos ficaram entre os 78 selecionados de  todo o País.  Os estudantes vão vivenciar a rotina da Câmara dos Deputados, em Brasília, por meio de tomada de posse, proposição de projetos, debates e votações, durante cinco dias.

As atividades estão programadas para o período de 25 a 29 de setembro, em Brasília. Os participantes da 14ª edição do PJB terão a viagem custeada pela organização do Programa.