Alunos da Etec Comendador João Rays atuam nos Telecentros

Os alunos do curso de Informática da Etec Comendador João Rays, de Barra Bonita, participam de um projeto da prefeitura desse município, desde setembro de 2005, com a proposta de dar suporte a comunidades carentes […]

27 de abril de 2006 10:15 am Etec

Os alunos do curso de Informática da Etec Comendador João Rays, de Barra Bonita, participam de um projeto da prefeitura desse município, desde setembro de 2005, com a proposta de dar suporte a comunidades carentes que freqüentam os Telecentros Comunitários.

Hoje, há dois Telecentros na cidade com computadores ligados à internet. Neles, os alunos da Etec orientam e ensinam os interessados a usar as ferramentas disponibilizadas no microcomputador e na rede.

O trabalho é supervisionado pelo professor José Antônio Gallo Júnior. Para que todos os estudantes de Informática tenham chance de passar pelo estágio, a cada dois meses acontece a mudança de turma.