Alunas da Etec Dona Escolástica Rosa concorrem ao Prêmio Zarife Nacle

O evento patrocinado pelo Conselho Regional de Nutrição da 3ª região (CRN-3) é destinado aos alunos que tenham concluído o 1º semestre/módulo do curso técnico em Nutrição e Dietética. Uma equipe da Escola Técnica Estadual […]

14 de junho de 2007 10:32 am Etec

O evento patrocinado pelo Conselho Regional de Nutrição da 3ª região (CRN-3) é destinado aos alunos que tenham concluído o 1º semestre/módulo do curso técnico em Nutrição e Dietética. Uma equipe da Escola Técnica Estadual Dona Escolástica Rosa, de Santos, teve trabalho selecionado para a final do 1º Prêmio Zarife Nacle, que acontece no dia 20.

Com o projeto “Boa Alimentação de Filho para Mãe”, três alunas da Etec chegaram à fase finalista, onde disputarão o 1º lugar com estudantes de uma outra escola. Caberá à equipe vencedora um prêmio no valor de R$ 600. O segundo classificado receberá R$ 400.

“Sentimos vitoriosos por nossos alunos já terem garantido o 2º lugar da premiação do CRN”, comenta o diretor da Etec, Pedro de Oliveira Barros.

A escola planeja levar outros estudantes à solenidade de premiação. A comunidade acadêmica das demais unidades também pode participar. Para isso, basta confirmar presença com Kátia pelo telefone (11) 3474-6159, da 9 às 16 horas.

Data: 20/06 às 16 horas
Local do evento: Sede do CRN-3 – Auditório Lea Kirjner Ostronoff
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1461 – 3º andar – Torre Sul – Jd. Paulistano, São Paulo