Alckmin assina convênio para implantação de Etec em Olímpia

O secretário de Desenvolvimento do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, assinou na quarta-feira, 16, convênio com a Prefeitura de Olímpia para criação de uma Escola Técnica (Etec) estadual. A partir do 1º semestre de […]

17 de dezembro de 2009 4:44 pm Etec

A partir do 1º semestre de 2010, a unidade começa a funcionar como classe descentralizada no prédio da antiga sede da delegacia de ensino, na Vila Rodrigues. No total, serão oferecidas 160 vagas nos cursos técnicos gratuitos de Administração, Comércio e Contabilidade. Mais de 200 alunos participaram do processo seletivo no último dia 29 de novembro. Para a implantação da unidade, o Estado investiu R$ 170 mil na compra de mobiliário e equipamentos.

A futura Etec de Olímpia integra o Plano de Expansão da Educação Profissional, uma das prioridades do Governo do Estado de São Paulo.