Aberto prazo de recurso para revisão dos pedidos de isenção

Quem teve o pedido indeferido pode pedir recurso entre hoje e amanhã (14 e 15), pelo site do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado; Inscrições vão até as 15 horas do dia 28 de junho

14 de junho de 2022 9:23 am Fatec

Resultado do recurso será divulgado no dia 22 de junho, no site do processo seletivo | Foto: Divulgação

As solicitações indeferidas para o pedido de isenção e/ou redução em 50% da taxa de inscrição do processo seletivo para as Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) podem ser contestadas entre hoje (14) e amanhã (15), pelo site do Vestibular. O resultado do recurso será divulgado no dia 22 de junho de 2022. O valor integral da taxa é de R$ 91.

É preciso que os interessados em abrir recurso tenham atenção no envio dos documentos e preenchimento das informações solicitadas. O candidato beneficiado deverá efetuar sua inscrição para o processo seletivo do segundo semestre, a partir de amanhã (14), até as 15 horas do dia 28 de junho, exclusivamente pela internet.

Vestibular

As inscrições para o processo seletivo das Fatecs vão até as 15 horas do dia 28 de junho. O Vestibular oferece 17.615 vagas, distribuídas entre as 75 unidades no Estado de São Paulo. São mais de 80 cursos superiores de tecnologia.

Dois cursos inéditos estão disponíveis: Defesa Cibernética – 40 vagas no período noturno, na Fatec Jundiaí; e Design de Moda – 40 vagas no período da manhã, na Fatec Americana;

Outra novidade: Desenvolvimento de Software Multiplataforma – lançado em 2021, e disponibilizado em 12 unidades – passa a ser oferecido pelas Fatecs Itaquera (Capital) e Matão, com 40 vagas em cada.

Informações sobre os pré-requisitos das vagas e orientações para realizar a inscrição podem ser acessadas aqui ou no site do Vestibular.

O cronograma completo do Vestibular das Fatecs do segundo semestre de 2022 pode ser consultado aqui.