Abertas inscrições para o Prêmio Mario Covas

Estão abertas as inscrições para a 8ª Edição do Prêmio Mario Covas de gestão pública. Os interessados têm até 13 de janeiro de 2012 para inscrever seus trabalhos pelo site www.premiomariocovas.sp.gov.br. Idealizado pelo Governo do Estado […]

7 de dezembro de 2011 10:27 am Institucional

Estão abertas as inscrições para a 8ª Edição do Prêmio Mario Covas de gestão pública. Os interessados têm até 13 de janeiro de 2012 para inscrever seus trabalhos pelo site www.premiomariocovas.sp.gov.br. Idealizado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Gestão Pública e da Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap), o prêmio apoia boas práticas de gestão pública. Desde 2004, já se inscreveram quase mil projetos.

O Centro Paula Souza já venceu o prêmio em duas edições anteriores, com o Sistema de Avaliação Institucional (SAI), em 2007, e com o Sistema de auto-avaliação para melhoria da qualidade da educação profissional do Estado de São Paulo, em 2005. Neste ano, além de Inovação em Gestão Estadual, foram abertas as categorias: Inovação em Gestão Municipal (para parcerias de servidores e empregados públicos municipais com o governo estadual de São Paulo), Cidadania e Rede (para iniciativas de usuários de centros gratuitos de inclusão digital) e Governo Aberto (iniciativas de cidadãos que utilizaram bancos de dados governamentais para aperfeiçoar o acesso a serviços públicos).