9º Semtec tem inscrições para ouvintes prorrogadas

Simpósio, que ocorre entre 13 e 20 de setembro, terá como tema Educação High Tech e Educação High Touch – Desenvolvimento de Competências Tecnológicas e Competências Humanas

18 de agosto de 2022 5:07 pm Etec, Fatec, Institucional

Evento será realizado em formato remoto, em setembro, e contará com apresentações de artigos e palestras l Foto: Divulgação

O Centro Paula Souza (CPS) prorrogou as inscrições para os interessados em participar como ouvintes da nona edição do Simpósio dos Ensinos Médio, Técnico e Tecnológico (Semtec). Professores, coordenadores, diretores, supervisores e demais servidores de Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais, bem como profissionais de outras instituições de educação profissional nacionais e internacionais têm até dia 30 de agosto para se inscrever pelo Portal do Participante.

Com o objetivo de compartilhar conhecimentos, estratégias e práticas pedagógicas aplicadas em sala de aula, o simpósio terá como tema Educação High Tech e Educação High Touch – Desenvolvimento de Competências Tecnológicas e Competências Humanas.

O evento será realizado em formato remoto, entre os dias 13 e 20 de setembro, com transmissões pelo YouTube e Microsoft Teams, e contará com apresentações de artigos e palestras. Os ouvintes também recebem certificado de participação – veja mais informações no site do evento.

Publicação realizada de forma retroativa em respeito à legislação eleitoral.
Conteúdo elaborado entre 2 de julho de 2022 e o término da eleição estadual de São Paulo.

Compartilhe


Veja também