9º Festival de Dança é atração na Etec Carlos de Campos

Com a coordenação do professor de artes e teatro do ensino Médio, Guilherme Auriovaldo, a Etec Carlos de Campos realizou, nos dias 5 e 6, o seu 9º Festival de Dança – KK Dança e […]

14 de setembro de 2006 10:12 am Etec

Com a coordenação do professor de artes e teatro do ensino Médio, Guilherme Auriovaldo, a Etec Carlos de Campos realizou, nos dias 5 e 6, o seu 9º Festival de Dança – KK Dança e Gesto.

O evento contemplou as danças do ventre, clássica, moderna, sátira, lambada, além de teatralização baseada no filme e musical hollywoodiano Moulin Rouge.

Segundo a coordenadora do ensino Médio, Sandra Regina Marchetti Lyra, “o Festival possibilita que os alunos desenvolvam a capacidade de organização, trabalho em grupo e criatividade evoluindo a cada ano”.

Sandra informa ainda que, no final do ano, haverá a entrega do “Oscar KK”, um troféu criado pelos próprios estudantes e professores da escola. O “Oscar KK” premiará diversas categorias como melhor ator e atriz.