8º Semtec prorroga prazo de inscrição para 15 de agosto

Nesta edição, o simpósio terá como tema principal as “novas perspectivas para educação: experiências, legados, desafios e propostas”; evento ocorrem em ambiente virtual entre os dias 19 e 30 de agosto

10 de agosto de 2021 10:48 am Etec, Fatec, Institucional

Inscrições devem ser feitas até domingo pelo Portal do Participante l Foto: Divulgação

Foram prorrogadas até o próximo domingo, dia 15 de agosto, as inscrições para o 8º Simpósio dos Ensinos Médio, Técnico e Tecnológico (Semtec) do Centro Paula Souza (CPS). Interessados em participar do evento como ouvinte podem preencher o formulário no Portal do Participante e acompanhar o simpósio online entre os dias 19 e 30 de agosto – veja mais informações no site.

Nesta edição, o simpósio terá como tema principal as Novas perspectivas para educação: experiências, legados, desafios e propostas. A temática foi escolhida a partir das significativas mudanças pelas quais o ensino passou, e continua passando, neste período de pandemia. A partir desta abordagem o 8º Semtec pretende trazer reflexões sobre as descobertas ocorridas neste período e considerar a incorporação de novos saberes e modalidades que possam ampliar as possibilidades de professores e estudantes.

“O Semtec é uma oportunidade anual para que professores e gestores da educação apresentem os resultados de reflexões e discussões nos planos didáticos e pedagógicos”, informa o coordenador do Ensino Médio e Técnico da instituição, Almério Melquíades de Araújo, que preside a organização do evento.

Serviço8º Semtec
Data do evento: