6ª ExpoEtec acontece em Mogi Mirim

A Escola Técnica Estadual (Etec) Pedro Ferreira Lopes, de Mogi Mirim, organizou, de 18 a 20 de outubro, a sua 6ª ExpoEtec, onde foram expostos projetos de alunos de todos os cursos oferecidos pela unidade. […]

27 de outubro de 2006 11:31 am Etec

A Escola Técnica Estadual (Etec) Pedro Ferreira Lopes, de Mogi Mirim, organizou, de 18 a 20 de outubro, a sua 6ª ExpoEtec, onde foram expostos projetos de alunos de todos os cursos oferecidos pela unidade.

“Representantes de todas as áreas desenvolveram trabalhos abordando um tema único: “tecnologia, sociedade e cidadania”, informa a secretária acadêmica Fábia Dovigo Pais.

Além conhecer os projetos, o público – foram cerca de nove mil visitantes durante os três dias de atividade – assistiu atrações culturais, como peças teatrais do grupo Parafernália, que há 15 anos atua na região, e apresentações de bandas e corais.
“Durante a avaliação da 6ª edição da ExpoEtec, cujo sucesso pôde ser comprovado pelo elevado número de pessoas que passaram pelo local, foi colocada a proposta de se fixar um calendário para esse evento, de maneira que sua realização ocorra sempre em outubro”, ressalta Fábia.

Compartilhe


Veja também