4º Fórum de Metodologias Ativas recebe submissão de artigos

Professores, diretores, pesquisadores e demais profissionais da educação têm até 31 de julho para inscrever trabalhos; evento ocorre gratuitamente no dia 26 de outubro, em ambiente virtual

28 de junho de 2022 11:35 am Etec, Fatec, Institucional

O evento ocorre gratuitamente no dia 26 de outubro, em ambiente virtual l Foto: Divulgação

A Unidade do Ensino Superior de Graduação (Cesu) do Centro Paula Souza (CPS) está com inscrições abertas para o 4º Fórum de Metodologias Ativas. Professores, diretores, pesquisadores e demais profissionais da educação têm até 31 de julho para submissão de trabalhos, exclusivamente pelo site. O evento ocorre gratuitamente no dia 26 de outubro, em ambiente virtual.

Os artigos submetidos devem obedecer a duas áreas temáticas: gestão escolar e práticas pedagógicas em sala de aula. Com o tema “Inovações para o desenvolvimento do ensino híbrido”, o 4º Fórum de Metodologias Ativas vai organizar debates e o compartilhamento de experiências de docentes em sala de aula, com o objetivo de promover reflexões necessárias para a utilização de tecnologias na educação.

Além de apresentação virtual dos trabalhos selecionados, a programação prevê palestras online com especialistas direcionadas a diversos aspectos da utilização de metodologias ativas, como os desafios para educadores e escolas, características da educação na era digital e habilidades emocionais.

Serviço

4º Fórum de Metodologias Ativas
Local:
 online
Submissão de trabalhos: até 31 de julho, pelo site
Data do evento: 26 de outubro
Mais informações: no site

Compartilhe


Veja também