3º Sintagro está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o 3º Simpósio Nacional de Tecnologia em Agronegócio (Sintagro), que será realizado pela Faculdade de Tecnologia (Fatec) de São José do Rio Preto, em setembro. Entre os objetivos do evento […]

8 de junho de 2011 10:00 am Fatec

Estão abertas as inscrições para o 3º Simpósio Nacional de Tecnologia em Agronegócio (Sintagro), que será realizado pela Faculdade de Tecnologia (Fatec) de São José do Rio Preto, em setembro.

Entre os objetivos do evento está a discussão de temas do agronegócio brasileiro, dando especial atenção às perspectivas do cenário produtivo nacional, à certificação e às finanças das agroempresas, como também, em nível internacional, aos desafios e às tendências da produção agropecuária no continente americano.

O 3º Sintagro contará com a presença de especialistas dos quatro principais países produtores de alimentos, fibras e energia do continente, sendo dois da América do Norte (Estados Unidos e México) e dois da América do Sul (Argentina e Brasil). Podem se inscrever estudantes, professores, pesquisadores, profissionais e empresários do setor.

Além da Fatec São José do Rio Preto, o evento envolve mais oito Fatecs: Botucatu, Itapetininga, Jales, Mococa, Mogi das Cruzes, Ourinhos, Presidente Prudente, Taquaritinga.

Confira o calendário de inscrições e outras informações aqui.

Compartilhe


Veja também