3ª Semana de Administração entra em pauta na Etec de Hortolândia

Apresentações culturais e arrecadação de livros e alimentos marcaram a 3ª Semana de Administração (SEAD) da Etec de Hortolândia. O evento, realizado entre 23 e 27 de outubro, contou com o patrocínio de 38 empresas que, além de palestras, fizeram doações a entidades carentes da região.

Aproveitando a ocasião, os organizadores da 3ª SEAD fecharam um acordo com a empresa Wickbold Alimentos, recém-instalada na cidade, que prevê a criação de um programa de estágios para os alunos da escola.

O evento, destinado a convidados, patrocinadores e comunidade empresarial da região, ofereceu certificado e coquetel aos participantes.

“Coube aos formandos do curso de Administração o desenvolvimento e a implantação do projeto, que contou com a cobertura da imprensa local”, relata a aluna Viviana Coelho, uma das organizadoras da 3ª SEAD.

Etec Jorge Street promove 50ª Exposição Cultural e Tecnológica
CPS recebe homenagem na Alesp pelo aniversário de 50 anos