Filtro de Daltonismo

2º Vestibulinho: matrículas dos aprovados vão até sexta

Os aprovados no 2º Vestibulinho das Escolas Técnicas (Etecs) estaduais já podem fazer a matrícula. Participaram desse processo seletivo, que seguiu um calendário especial, novas unidades, localizadas em oito municípios do Estado: Cajamar, Campo Limpo […]

2 de fevereiro de 2009 3:46 pm Etec

Os aprovados no 2º Vestibulinho das Escolas Técnicas (Etecs) estaduais já podem fazer a matrícula. Participaram desse processo seletivo, que seguiu um calendário especial, novas unidades, localizadas em oito municípios do Estado: Cajamar, Campo Limpo Paulista, Capivari, Monte Mor, Nova Odessa, Peruíbe, Porto Ferreira e Registro, além da Capital (Cidade Tiradentes). Essas escolas integram o plano de expansão para o ensino profissional, uma das prioridades do Governo do Estado.

Já a Etec José Rocha Mendes, no bairro de Vila Prudente, em São Paulo, voltou a participar do Vestibulinho, desta vez oferecendo o curso técnico de Modelagem do Vestuário no período da tarde.

As matrículas da unidade de Santo Amaro, que também participou do 2º Vestibulinho, terminaram no dia 30 de janeiro.

Calendário

Os convocados devem fazer a matrícula, no horário definido pela unidade de ensino, nos seguintes dias:

  • 2 de fevereiro – 1ª lista de convocação e matrícula
  • 3 de fevereiro – 2ª lista de convocação e matrícula
  • 4 de fevereiro – 3ª lista de convocação e matrícula
  • 5 de fevereiro – 4ª lista de convocação e matrícula
  • 6 de fevereiro – 5ª lista de convocação e matrícula

Documentos para Matrícula

Para quem se inscreveu no Ensino Médio: requerimento de matrículaserá fornecido pela Etec – preenchido e assinado. Se o candidato tiver menos de 16 anos no momento da matrícula, caberá a seu responsável legal assinar o documento; cópia simples com apresentação do original da Cédula de Identidade (RG) e do Histórico Escolar com Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental; ou documento original da Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental, firmada pela direção da escola de origem contendo a data em que o certificado e o histórico serão emitidos; quatro fotos 3×4 recentes e iguais.

Para quem vai ingressar no curso Técnico: requerimento de matrícula fornecido pela Etec –, preenchido e assinado. Se o candidato tiver menos de 16 anos, no momento da matrícula, caberá a seu responsável legal assinar o documento; cópia simples com apresentação do original da Cédula de Identidade (RG) e do Histórico Escolar com Certificado de Conclusão do Ensino Médio; ou documento original da Declaração de Conclusão do Ensino Médio, firmada pela direção da escola de origem, contendo a data em que o certificado e o histórico serão emitidos; ou documento original da declaração que está matriculado a partir da 2ª série do Ensino Médio; quatro fotos 3×4 recentes e iguais.

Quem fizer o Ensino de Educação de Jovens e Adultos – EJA (supletivo), deverá levar cópia simples com apresentação do original de, no mínimo, quatro certificados de eliminação de disciplina ou dois certificados de aprovação em áreas de estudos, no momento de efetivar a matrícula.

O candidato que ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública, se convocado para matrícula, deverá, obrigatoriamente, levar a cópia simples com apresentação do original da declaração escolar ou do histórico escolar em papel timbrado da unidade de ensino, demonstrando que cursou integralmente o Ensino Fundamental, de 5ª a 8ª série, em instituição pública.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) e pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.

Compartilhe


Veja também