Workshop de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do Centro Paula Souza começa hoje

Espaço de integração entre educação e desenvolvimento tecnológico, evento é aberto ao público e gratuito. Além de palestras sobre diversos temas, haverá apresentação de trabalhos desenvolvidos nos cursos do CPS e em outras instituições

3 de outubro de 2017 9:00 am Pós-Graduação

Workshop de Pós-Graduação e Pesquisa é gratuito e aberto ao público | Foto: Divulgação

Começa nesta terça-feira, dia 3, o 12º Workshop de Pós-Graduação e Pesquisa do Centro Paula Souza. O evento é um espaço de integração entre educação e desenvolvimento tecnológico, gestão da tecnologia e sustentabilidade. Serão apresentadas tanto a produção acadêmica desenvolvida nos cursos oferecidos na Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa quanto pesquisas de outras instituições inseridas na comunidade científica e tecnológica paulista.

Entre os destaques da programação está a palestra A formação de professores: novos referentes e perspectivas para as diferentes áreas de saber, ministrada pela presidente do Conselho Estadual de Educação de São Paulo, Bernardete Angelina Gatti.

O 12º Workshop de Pós-Graduação e Pesquisa é gratuito e aberto ao público. No site do evento, é possível conferir a programação completa e se inscrever para participar como ouvinte.

12º Workshop de Pós-Graduação e Pesquisa
Local: