Vestibulinho das Etecs retifica gabarito de especialização técnica

Resposta para questão 3 do exame que avalia candidatos ao curso de Gestão de Unidades de Alimentação e Nutrição é a letra C; classificação geral será divulgada em 6 de julho

15 de junho de 2023 2:59 pm Vestibulinho

Candidatos podem conferir o arquivo completo no site do Vestibulinho das Etecs e no site do CPS | Foto: Roberto Sungi

O gabarito da prova do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) do segundo semestre de 2023 para acesso às vagas ao curso de especialização técnica em Gestão de Unidades de Alimentação e Nutrição foi retificado. A resposta correta para a questão 3 é a letra C. Os candidatos podem conferir a alteração nas páginas do Vestibulinho e do Centro Paula Souza.

A divulgação da lista de classificação geral dos selecionados será em 6 de julho, a partir das 15 horas, pela internet. A convocação para matrículas acontece um dia depois, por e-mail e SMS, e o envio da documentação deve ser realizado entre 10 e 11 do mesmo mês.

O calendário completo do processo seletivo das Etecs, a Portaria do Vestibulinho e o Manual do Candidato, estão disponíveis para consulta na internet.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) ou pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.

Compartilhe


Veja também