Último embarque de alunos para o intercâmbio do Centro Paula Souza no primeiro semestre acontece neste sábado

Neste sábado, 1º de junho, estudantes de Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais viajam para Boston, Glendora, São Francisco e Rancho Palos Verdes, nos Estados Unidos, pelo Programa de Intercâmbio Cultural do […]

29 de maio de 2013 5:24 pm Institucional

Turma de intercambistas em Honolulu, nos Estados Unidos. /

Neste sábado, 1º de junho, estudantes de Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais viajam para Boston, Glendora, São Francisco e Rancho Palos Verdes, nos Estados Unidos, pelo Programa de Intercâmbio Cultural do Centro Paula Souza. Esse é o último embarque de alunos do programa no primeiro semestre. As inscrições para o segundo semestre do intercâmbio cultural estão abertas até 14 de junho. Veja mais informações.

Todos os intercambistas farão curso intensivo de língua inglesa, com as despesas pagas, incluindo bolsa de estudos, alimentação, acomodação, passagens aéreas, traslado, transporte interno e seguro saúde, com exceção dos custos com passaporte e visto que são responsabilidade dos participantes.

Este ano o programa oferece 510 vagas para alunos e 100 para professores que vão estudar nos Estados Unidos, Inglaterra ou Nova Zelândia. Em 2013, o valor do investimento do Governo do Estado no intercâmbio é de R$ 10,1 milhões.