Filtro de Daltonismo

Último dia de matrículas para Programa de Mestrado

As matrículas dos aprovados para o Programa de Mestrado em Tecnologia: Gestão, Desenvolvimento e Formação – pós-graduação Stricto Sensu, oferecido pelo Centro Paula Souza, terminam nesta quinta-feira, 19. O curso é recomendado pela Coordenação de […]

18 de fevereiro de 2009 3:06 pm Institucional

Crédito: Freepik

As matrículas dos aprovados para o Programa de Mestrado em Tecnologia: Gestão, Desenvolvimento e Formação – pós-graduação Stricto Sensu, oferecido pelo Centro Paula Souza, terminam nesta quinta-feira, 19. O curso é recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Confira a lista de aprovados:

• Alexandre Fabiano de Carvalho
  • Almir Meira Alves
  • Andrea de Faria Santana
  • Lanise Santos Silva
  • Luiz Tadeu de Oliveira Pitton
  • Maira Martins Moraes
  • Márcio Henrique Calderoni Cavalieri
  • Marcos Freire de Camargo Mello
  • Marina Pinto de Oliveira Araújo
  • Monica Pavani
  • Patrícia Bezerra da Silva
  • Vera Lúcia Silva Camargo
  • William Ervedeira Maillaro

As matrículas devem ser feitas até as 19 horas, na secretaria do Programa de Pós-Graduação do Centro Paula Souza, Rua dos Bandeirantes, 169, sob pena de desclassificação.

Mais informações neste site e pelos telefones (11) 3327-3109 / 3104.