Telecurso TEC: prova é neste domingo

O exame presencial do Módulo 3 do Telecurso TEC será realizado neste domingo, 14, às 13h30, e terá três horas de duração. Os alunos que acompanham as aulas pela TV ou nas TEC salas podem […]

12 de dezembro de 2008 10:42 am Institucional

O exame presencial do Módulo 3 do Telecurso TEC será realizado neste domingo, 14, às 13h30, e terá três horas de duração. Os alunos que acompanham as aulas pela TV ou nas TEC salas podem conferir pela internet, os locais da prova.

Os aprovados no exame serão os primeiros a receber, por meio do Telecurso TEC, o diploma de técnico em Administração Empresarial, em Gestão de Pequenas Empresas ou em Secretariado e Assessoria Empresarial, de acordo com a opção escolhida no início do curso. Para adquirir esta certificação é necessário ter concluído o Ensino Médio.

Telecurso TEC

Elaborado e desenvolvido pelo governo estadual, por meio do Centro Paula Souza, em parceria com a Fundação Roberto Marinho, o Telecurso TEC foi lançado no Estado de São Paulo, em 2007, com o objetivo de ampliar a oferta de educação profissional e contribuir para a qualificação de jovens e adultos trabalhadores.

O programa combina recursos de educação a distância e presencial para oferecer três cursos modulares na área de Gestão: Administração Empresarial; Gestão de Pequenas Empresas e Secretariado e Assessoria. A seleção desses cursos foi feita de acordo com a demanda do mercado, e com a intenção de alcançar o maior número possível de jovens.

Calendário

10/12 – Divulgação dos locais do exame
14/12 – Prova e divulgação do gabarito oficial (após as 17 horas)
8/1/2009 – Divulgação dos resultados

Mais informações: (11) 3471-4040 e www.telecursotec.org.br.

Compartilhe


Veja também