Submissão de artigos no 7º Semtec começa nesta quarta

Edição 2020 do evento propõe reflexões sobre transformações do mundo, a partir da Agenda 2030 desenvolvida pela ONU; prazo para envio dos trabalhos vai até o final de julho

1 de julho de 2020 10:04 am Institucional

Evento apresenta estudos e práticas pedagógicas desenvolvidas por profissionais do CPS e de instituições parceiras l Foto: Divulgação

Professores e gestores de Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais têm o prazo de 1º a 30 de julho para submeter seus artigos no 7º Simpósio dos Ensinos Médio, Técnico e Tecnológico (Semtec). O evento reúne anualmente os profissionais de educação do Centro Paula Souza (CPS) e instituições parceiras para apresentação de estudos e práticas desenvolvidas com foco no aprimoramento da formação para o trabalho pedagógico.

Os artigos devem propor reflexões sobre as transformações do mundo a partir da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU), que apresenta 17 objetivos para se chegar ao desenvolvimento sustentável. As inscrições podem ser feitas no site simposio.cpscetec.com.br.

O evento está previsto para ocorrer em ambiente virtual, de 18 a 21 de novembro. Mais informações pelo e-mail: comissao@simposio.cpscetec.com.br.

Compartilhe


Veja também