Relação de Autoridades

Assessoria de Comunicação

chefe

coordenador

coordenadora

diretora

educação continuada

Ensino

Ensino Médio

Ensino Superior

Ensino Técnico

extensão

formação inicial

gabinete

Gestão Administrativa

Gestão Financeira

gestão recursos humanos

graduação

infraestrutura

membros

Pesquisa

pós

pós-graduação

superintendencia

superintendente

vice

vice-diretora

vicediretora

Laura Laganá

Diretora-Superintendente
Com mais de 40 anos de experiência na área da Educação, Laura Laganá é formada em Licenciatura e Bacharelado em Matemática, complementados com Pedagogia e Administração Escolar. Cursou Especialização em Planejamento e Gestão da Educação Profissional na Faculdade de Educação da Unicamp. Desde 2004 é diretora-superintendente do Centro Paula Souza (CPS), cargo que exerce pelo quinto mandato consecutivo.

Participa dos Conselhos Estadual de Educação de São Paulo (CEE/SP); Estadual de Ciência e Tecnologia (Concite); de Curadores da Fundação Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) e Superior de Estudos Avançados (Consea) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Emilena Lorenzon Bianco

Vice-Diretora-Superintendente
Doutora em Ciência da Informação, com mestrado em Engenharia de Produção, Emilena Lorenzon Bianco assumiu a vice- superintendência do Centro Paula Souza (CPS) em março de 2019. Anteriormente, lecionou na Fatec Jahu e coordenou o Núcleo de Inteligência Competitiva da Agência Inova Paula Souza.

Com mais de 20 anos de experiência na elaboração e gerenciamento de projetos de inovação e investimentos, foi gestora do núcleo operacional para o programa de qualificação de empresas para exportação da APEX-Brasil em parceria com a Fundunesp na região de Jaú, Bauru, Botucatu e Marília. É especialista em financiamento e fomento para inovação e captação de recursos financeiros de longo prazo e em benefícios da lei do bem.

Armando Natal Maurício

Chefe de Gabinete da Superintendência
Desde Dezembro de 2018, Armando Natal Maurício é chefe de Gabinete do Centro Paula Souza (CPS). Passou por diversos cargos e setores na instituição a partir de 1993, como assistente técnico de direção da Unidade de Formação Inicial e Continuada (Ufiec) e coordenador técnico da Unidade de Gestão Administrativa e Financeira (Ugaf).

Formado no curso superior de tecnologia em Processamento de Dados e com licenciatura em Matemática, complementados com MBA em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais, tem 30 anos de experiência na área da Educação.

Helena Gemignani
Peterossi

Coordenadora do Ensino de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa

Rafael Ferreira
Alves

Coordenador de Ensino Superior de Graduação

Almério Melquíades de Araújo

Coordenador do Ensino Médio e Técnico

Marisa
Souza

Coordenadora de Formação Inicial e Educação Continuada

Bruna Fernanda
Ferreira

Coordenadora de
Infraestrutura

Magda de Oliveira
Vieira

Coordenadora de Gestão Administrativa e Financeira

Vicente Mellone
Junior

Coordenador de
Recursos Humanos

Dirce Helena
Salles

Coordenadora da Assessoria de Comunicação