Segundo aulão online gratuito da Etec de Rio Preto ocorre amanhã

Professores revisam em ambiente virtual conteúdos de matemática, física e química direcionados ao Vestibulinho das Etecs, cuja prova será realizada no dia 16 de dezembro

6 de dezembro de 2018 10:13 am Etec, Institucional

A prova do Vestibulinho para o primeiro semestre de 2019 será realizada em 16 de dezembro l Foto: Gastão Guedes

A Escola Técnica Estadual (Etec) Philadelpho Gouvêa Netto, de São José do Rio Preto, oferece nesta sexta-feira, 7, a segunda aula virtual gratuita de preparação para quem vai prestar o Vestibulinho para o primeiro semestre de 2019.

O “aulão”, como são conhecidas essas revisões de conteúdo, abordará as disciplinas de matemática, física e química. Na semana passada, o primeiro encontro online, que concentrou exercícios de português, história e geografia, teve cerca de dois mil acessos.

A iniciativa é uma parceria da Etec com a empresa Prof-e Aulas Interativas Online e o Colégio Ateneu. Para assistir às aulas, que são transmitidas em tempo real do auditório da Etec, basta acessar o site no dia e horário indicados. Não há necessidade de inscrição prévia.

A prova do Vestibulinho será realizada em 16 de dezembro, às 13h30.

Aulão Vestibulinho Etec 100% online
Local: