Institutos Politécnicos de Portugal falam aos alunos do CPS

A quinta Feira Internacional do Ensino Superior Portugal em Perspectiva acontece na sede do CPS; o encontro leva informações sobre 17 entidades de ensino portuguesas

6 de março de 2023 12:39 pm Institucional, Internacional

Alunos do CPS terão acesso a informações dos Institutos Politécnicos no mezanino da Administração Central | Foto: Roberto Sungi

Na próxima sexta-feira (10), representantes de Escolas Superiores e Institutos Superiores Politécnicos portugueses estarão reunidos na Administração Central do Centro Paula Souza (CPS) para divulgar o trabalho de suas instituições. Das 10 às 11 horas, autoridades do CPS, do Consulado de Portugal e do Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos (CCIPS) pontuam as oportunidades de ensino que os estudantes encontrarão no país em cursos tecnológicos, licenciatura, pós-graduação e mestrado. Nesse horário, o auditório é aberto aos estudantes das Etecs Santa Ifigênia e Dra. Maria Augusta Saraiva.

Em seguida, das 11 às 12 horas, todos os estudantes inscritos podem comparecer ao mezanino, onde estarão os representantes de cada uma das 17 entidades portuguesas, situadas nas seguintes cidades: Beja, Cávado e Ave, Coimbra, Estoril, Guarda, Leiria, Lisboa, Portalegre, Porto, Santarém, Setúbal, Tomar, Viana do Castelo e Viseu. É a hora de obter informações detalhadas e tirar todas as dúvidas.

As inscrições vão até o dia 9 de março e podem ser feitas aqui

Auditório Lupércio de Oliveira Terra (Verde)

Rua Gen. Couto de Magalhães, 155

Santa Ifigênia