Prorrogado prazo para submissão de artigos no 17º Simprofi

Pesquisadores, professores e estudantes de cursos de pós-graduação e demais profissionais têm até 15 de setembro para inscrever trabalhos

26 de setembro de 2022 11:19 am Pós-Graduação

Simprofi será realizado em formato virtual, na plataforma Microsoft Teams, nos dias 26 e 27 de outubro

A Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa (Uepep) do Centro Paula Souza (CPS) prorrogou o prazo de inscrições para a 17ª edição do Simpósio de Programas de Mestrado Profissional (Simprofi). Pesquisadores, professores e estudantes de cursos de pós-graduação e demais profissionais têm até 15 de setembro para submeter trabalhos acadêmicos – confira mais informações aqui.

Com o tema Educação, trabalho e produção sustentável, o Simprofi será realizado em formato virtual nos dias 26 e 27 de outubro, por meio da plataforma Microsoft Teams. O evento é multidisciplinar e promove a interlocução entre as comunidades científica, acadêmica e corporativa, que se interessem por resultados de pesquisas e inovações em educação profissional, sistemas produtivos e áreas afins. As inscrições gratuitas para participação como ouvinte começam em 30 de setembro.

Os artigos a serem submetidos devem ser divididos em duas áreas. Os inscritos para Educação Profissional vão apresentar trabalhos com temas relacionados aos saberes e trabalho docente; ensino e aprendizagem; concepções e políticas da educação profissional; gestão, avaliação e organização da educação profissional. Já os trabalhos na área de Sistemas Produtivos devem seguir um dos seguintes temas: gestão da produção e operações; sistemas de informação e tecnologias digitais; e gestão da inovação tecnológica e sustentabilidade.

17º Simpósio de Programas de Mestrado Profissional
Local: online, pela plataforma Microsoft Teams
Data: 26 e 27 de outubro
Submissão de artigos: até 15 de setembro, pelo site do evento
Inscrição para ouvintes: a partir de 30 de setembro

Publicação realizada de forma retroativa em respeito à legislação eleitoral. Conteúdo elaborado entre 2 de julho de 2022 e o término da eleição estadual de São Paulo.