Prorrogadas inscrições para capacitação sobre ensino híbrido

Professores, coordenadores e gestores de Etecs e Fatecs têm até terça-feira (5) para se inscrever pelo Portal do Participante; curso será online, no próximo dia 12

1 de dezembro de 2023 11:28 am Institucional

Conteúdo programático inclui debates a respeito dos efeitos e consequências éticas da inteligência artificial l Foto: Freepik

A Unidade do Ensino Médio e Técnico (Cetec) do Centro Paula Souza (CPS) prorrogou o prazo de inscrições para o segundo Encontro de Práticas de Ensino Híbrido e Metodologias Ativas. Professores, coordenadores e gestores de Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais têm até terça-feira (5) para se inscrever pelo Portal do Participante.

O conteúdo programático do curso propõe debates a respeito dos efeitos e das consequências éticas da inteligência artificial na Educação Profissional e Tecnológica (EPT), bem como dos desafios e necessidades da educação midiática, incluindo as práticas de ensino híbrido.

A capacitação está prevista para ocorrer no próximo dia 12, na modalidade online, com transmissão em tempo real pelo canal da Cetec no Youtube.

Serviço

2º Encontro de Práticas de Ensino Híbrido e Metodologias Ativas
Local:
canal da Cetec no Youtube
Data: 12 de dezembro
Horário: das 14 às 17 horas
Inscrições: até 5 de dezembro, pelo Portal do Participante

Compartilhe


Veja também