Projeto da Etec Monte Mor é credenciado para feira de ciências nos Emirados Árabes

A direção da Etec Monte Mor busca parcerias com a iniciativa privada da cidade e da região para viabilizar a viagem dos alunos Luana Carla da Silva, Márcia Caroline de Sousa Vinuto e Matheus Nascimento […]

30 de outubro de 2012 3:00 pm Etec

A direção da Etec Monte Mor busca parcerias com a iniciativa privada da cidade e da região para viabilizar a viagem dos alunos Luana Carla da Silva, Márcia Caroline de Sousa Vinuto e Matheus Nascimento Miranda Gomes para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Eles cursam o Ensino Médio e criaram o projeto Jogo do Sexo, que está credenciado para o Mouvement International pour le Loisir Scientifique et Technique (Milset, movimento internacional por atividades de lazer em ciência e tecnologia), em agosto de 2013.

“Esse projeto ganhou o segundo lugar na 3.ª Mostra de Ciência e Tecnologia da Escola Açaí-MCTEA, em Igarapé-Miri, no Pará, no final de setembro. Estamos levantando recursos para que os estudantes possam ir até os Emirados Árabes representar o Brasil”, diz o diretor da Etec Monte Mor, Adilson José Meneghel.

Outros projetos da Etec Monte Mor foram premiados no Pará: Nutricell – Controle alimentar em dispositivo móvel, em primeiro lugar na área de saúde, credenciado para a Mostratec, feira que ocorrem em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul; Leituras e releituras: abordagem da história da cidade de Monte Mor por meio de documentos em Língua Portuguesa, em segundo lugar na área de Ciências Humanas.

Compartilhe


Veja também