Filtro de Daltonismo

Programe-se para as próximas etapas do Vestibulinho das Etecs

Processo seletivo divulga locais em que os candidatos farão a prova no dia 5 de junho; exame será aplicado no dia 9, às 13h30, em unidades de ensino de todo Estado de São Paulo

17 de maio de 2024 3:05 pm Vestibulinho

Vestibulinho das Etecs para o segundo semestre oferta 41.790 vagas em cursos técnicos e especializações técnicas | Foto: Roberto Sungi

O Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) oferta para o segundo semestre 41.790 vagas em cursos técnicos, especializações técnicas e vagas remanescentes de segundo módulo, distribuídas entre as unidades de todo o Estado de São Paulo. Os candidatos terão acesso aos locais de prova a partir das 15 horas, do dia 5 de junho, pelo site vestibulinhoetec.com.br ou na unidade em que o participante pretende estudar. O exame será aplicado em 9 de junho (domingo), às 13h30.

Conheça as próximas etapas do cronograma do Vestibulinho das Etecs para o segundo semestre de 2024:

• 5 de junho – a partir das 15 horas: divulgação dos locais de prova;
  • 9 de junho – às 13h30: prova do Vestibulinho Etec
  • 12 de junho – a partir das 15 horas: divulgação dos gabaritos oficiais;
  • 1º e 2 de julho: provas de aptidão para os cursos técnico em Canto, Dança, Regência e Teatro;
  • 10 de julho – a partir das 15 horas: divulgação da lista de classificação geral.

É importante que o candidato tenha atenção a todas as normas que regem o Vestibulinho das Etecs, pois o descumprimento implica em sanções legais e desclassificação. O detalhamento do processo seletivo está disponível para consulta no Manual do Candidato e na Portaria.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) ou pela internet.