Programa de Mestrado abre inscrições em junho

Interessados no Programa de Mestrado em Tecnologia: Gestão, Desenvolvimento e Formação – pós-graduação Stricto Sensu, oferecido pelo Centro Paula Souza, têm de 9 a 13 de junho para se inscrever no processo seletivo do 2º semestre. […]

5 de junho de 2008 10:00 am Institucional

Crédito: Freepik

Interessados no Programa de Mestrado em Tecnologia: Gestão, Desenvolvimento e Formação – pós-graduação Stricto Sensu, oferecido pelo Centro Paula Souza, têm de 9 a 13 de junho para se inscrever no processo seletivo do 2º semestre. O curso é recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

São vinte vagas para o Programa com área de concentração em Inovação Tecnológica e Desenvolvimento Sustentável e linhas de pesquisa voltadas para Gestão e Desenvolvimento de Tecnologias Ambientais, Gestão e Desenvolvimento da Formação Tecnológica, Gestão e Desenvolvimento de Tecnologias de Informação Aplicadas.

Para participar do processo o candidato precisa ter diploma de curso de graduação (devidamente registrado por órgão competente), proficiência em língua inglesa (certificados Toelf, Michigan, Cambridge, União Cultural Brasil Estados Unidos ou Senac) e disponibilidade para dedicar-se por 20 horas semanais ao curso.

Mais informações neste site e pelos telefones (11) 3327-3109 / 3104.

17/6 – Prova escrita
30/6 – Divulgação do resultado da prova escrita