Professores e servidores participam de capacitação

Teve início nesta segunda-feira, 23 de abril, o curso de Atualização em Gestão Administrativa e Pedagógica, oferecido pelo Centro Paula Souza em parceira com a Festo. Entre professores e funcionários de setores administrativos, são 80 […]

23 de abril de 2007 10:00 am Institucional

Crédita: tonodiaz – Freepik

Teve início nesta segunda-feira, 23 de abril, o curso de Atualização em Gestão Administrativa e Pedagógica, oferecido pelo Centro Paula Souza em parceira com a Festo. Entre professores e funcionários de setores administrativos, são 80 participantes.

Com o objetivo de integrar conhecimentos administrativos e pedagógicos, o curso apresenta em sua metodologia aulas presenciais, on-line e entrega de Trabalho de Conclusão de Curso. O conteúdo aborda tópicos como gestão educacional, trabalho coletivo na escola, recursos tecnológicos na educação, entre outros. As aulas vão até junho.

Dois outros cursos de capacitação realizados em parceria com a Festo estão em andamento. O de Tecnologias de Automação Industrial – Mecânica, também iniciado em abril, e Tecnologia de Automação Industrial – Eletrônica, que teve início em março.

Os cursos fazem parte do Plano de Capacitação para Gestores e Professores, financiado pelo Programa de expansão da Educação Profissional (Proep), do Governo Federal.

Compartilhe


Veja também