Processo seletivo para Programa de Mestrado do CPS começa em novembro

As formações oferecidas são em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos e Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional; edital está disponível para consulta

8 de setembro de 2023 9:00 am Pós-Graduação, Programas

Inscrições vão de 6 a 27 de novembro e interessados passam por duas etapas de seleção | Foto: Sam Jotham Sutharson/Pixabay

Entre os dias 6 e 27 de novembro, estarão abertas as inscrições para o Programa de Mestrado Profissional em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos e em Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional do Centro Paula Souza (CPS). O edital com as informações necessárias para fazer a inscrição está disponível no link.

Os programas têm como objetivo contribuir para a criação de um corpo técnico que domine a linguagem e as culturas científica e tecnológica, colaborando com o diálogo entre o setor empresarial e o acadêmico.

O processo de seleção será online e é composto por duas etapas. A primeira é eliminatória, com análise dos pré-projetos de pesquisa e aplicação de prova escrita dissertativa. A segunda fase é classificatória e os candidatos passam por entrevista com os professores e coordenadores do Programa de Mestrado. A divulgação do resultado final será no dia 21 de fevereiro de 2024.

Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato com a Unidade de Pós-Graduação do CPS pelo e-mail mestrado.selecao@cps.sp.gov.br.

Confira o calendário com as datas do processo de seleção:

Processo Seletivo 2024

Inscrições06 a 27 de novembro de 2023