Centro Paula Souza recebe encontro de negócios

Centro Paula Souza Recebe Encontro De Negócios
Francisco Arbós, Marta Iglesis e Javier Mirallas durante encontro de negócios no CPS | Fotos: Divulgação

Nesta terça-feira (11), o Centro Paula Souza (CPS) recebeu o encontro promovido pela Câmara de Comércio Brasil Catalunha na sede da instituição, na Capital. Participaram da iniciativa, prefeitos dos municípios de Atibaia, Garça, Jaguariúna e Presidente Prudente além dos secretários municipais de Guarulhos e Santana de Paranaíba.

A assessora de Relações Internacionais do CPS, Marta Iglesis, abriu o evento, que teve como proposta proporcionar aos gestores públicos uma oportunidade de apresentar aos empresários catalães as opções para investimento em suas regiões.

O presidente da Câmara de Comércio Brasil Catalunha, Javier Mirallas, ressaltou que tem grande expectativa em estreitar o relacionamento e amadurecer alianças estratégicas e de negócios entre a Catalunha e o Brasil.

Os prefeitos e os secretários apresentaram as potencialidades naturais, a vocação econômica e a infraestrutura das respectivas regiões, dando um panorama variado das potencialidades econômicas do Estado. Eles também mostraram empreendimentos bem-sucedidos em áreas como Logística, Tecnologia, Agronegócio, Indústria e Turismo.

O evento contou ainda com a participação do diretor da Câmara de Comércio Brasil Canada(CCBC), Francisco Arbós, do presidente da Associação Brasileira de Concessionárias de Iluminação (ABCIP), Eduardo Gurevich, e de executivos de empresas catalães como Caixabank, Bright Cities, Eixos, Catalonia Trade & Investment, Ferrocarils de la Generalitat, Simon, S&E Partners e Socializa.

Inscrições para o Novotec Expresso terminam domingo
Exame do Vestibulinho das Etecs deste domingo começa às 13h30
Etecs superam Finlândia, Japão e Canadá no Pisa para Escolas
Concurso premia professores com bolsa de estudos na Itália