Prazo de submissão de artigos para o Semtec vai até dia 26

Evento é oportunidade para que educadores compartilhem desafios, descobertas e caminhos encontrados para promover a educação durante a pandemia

14 de abril de 2021 10:05 am Etec

Tema desta edição é ‘Novas perspectivas para educação: experiências, legados, desafios e propostas’ | Foto: Divulgação

Profissionais da educação têm até dia 26 de abril para realizar a submissão de artigos para o oitavo Simpósio dos Ensinos Médio, Técnico e Tecnológico (Semtec) do Centro Paula Souza (CPS). Novas perspectivas para educação: experiências, legados, desafios e propostas foi o tema escolhido para o evento, que ocorre de 19 a 30 de agosto, em formato online.

Podem participar professores, coordenadores, diretores, supervisores, demais servidores do CPS e profissionais de outras instituições da educação profissional nacionais e internacionais. O simpósio é uma oportunidade anual para que os profissionais de educação apresentem reflexões e discussões por meio de estudos e compartilhem evoluções pedagógicas.

A temática da edição de 2021 foi escolhida a partir das significativas mudanças pelas quais o ensino passou, e continua passando, neste período de pandemia. A proposta é que sejam compartilhados os desafios, as descobertas e os caminhos encontrados para promover a educação.

Os interessados podem inscrever seus artigos, com até dois autores, até 26 de abril. Mais informações, acesso ao regulamento e aos formulários de inscrição estão no site do 8º Semtec.

Cronograma do 8º Semtec

Submissão de artigos: até 26/04