Pós-graduação do Paula Souza divulga relação dos aprovados na primeira fase

A lista dos candidatos aprovados na primeira fase do Programa de Mestrado Profissional em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos do Centro Paula Souza já está disponível na área Stricto Sensu deste site. Dos 43 inscritos, 32 foram aprovados nessa etapa eliminatória.

Ao lado do nome do estudante, a lista de convocação indica data e horário para a entrevista com professores do Mestrado, entre os dias 18, 19 e 20 de fevereiro, às 12h30 ou 15h30. Nessa segunda fase, também serão analisados pré-projeto e currículo dos candidatos.

Na conclusão do processo seletivo, poderão ser matriculados até 25 estudantes. O anúncio dos aprovados será feito no dia 25 de fevereiro. As aulas começam no dia 1º de março.

As entrevistas serão realizadas na sede da Pós-Graduação, na Rua dos Bandeirantes, 169, Bom Retiro, Capital. Os telefones para contato são (11) 3327-3104  e  3327-3109.

O curso

Recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação, o Programa de Mestrado Profissional em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos do Centro Paula Souza é oferecido desde 2003.

A Pós-Graduação stricto sensu do Paula Souza é gratuita e tem duração de dois anos. O curso pertence à área das Engenharias e é indicado para tecnólogos e bacharéis formados nas áreas de Administração, Engenharia e Tecnologia. Os mestrandos podem escolher entre duas linhas de pesquisa: Gestão de Sistemas Produtivos ou Desenvolvimento Tecnológico em Sistemas Produtivos. A primeira linha visa desenvolver profissionais voltados para questões organizacionais, desde a área de Recursos Humanos até Sustentabilidade. A segunda linha de pesquisa tem como foco a criação e difusão de soluções tecnológicas.

Alunos da Etec de Pirassununga promovem ações de voluntariado
Etecs divulgam lista com os locais de exame do Vestibulinho
Alunos de Etec criam aplicativo para entrega de comida para cães
Fatecs divulgam gabarito da prova do Vestibular