Pós-Graduação divulga informações sobre curso de Mestrado

Começam no dia 27 de novembro e vão até 11 de dezembro as inscrições para o curso de Mestrado em Tecnologia: Gestão, Desenvolvimento e Formação, gratuito, do Centro Paula Souza. Serão oferecidas 20 vagas.

Implantado em 2003, o curso é recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e reconhecido pelo MEC.

As inscrições poderão ser feitas pessoalmente ou por procuração, na secretaria do Programa de Pós-Graduação, de segunda a sexta-feira, das 10 às 19 horas. Também é possível efetivar a inscrição nas agências dos correios. Nesse caso, será preciso encaminhar a documentação — com postagem até 11 de dezembro de 2006 –, somente via sedex, identificada com o nome do candidato.

Pré-requisitos

Para se candidatar a uma vaga é necessário ter: diploma de curso superior de graduação registrado por órgão competente; pleno conhecimento da língua inglesa, com certificados Toefl, Michigan, Cambridge, União Cultural Brasil Estados Unidos ou Senac; disponibilidade para dedicação de pelo menos 20 horas semanais ao curso.

Documentos

É preciso entregar a ficha de inscrição (está disponível no site: www.centropaulasouza.com.br e na secretaria do Programa de Pós-Graduação) devidamente preenchida e assinada; comprovante original de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$150; e cópia simples e legível dos seguintes documentos: diploma registrado pelo órgão competente; histórico escolar do curso de ensino superior de graduação; comprovação da quitação com o serviço militar; cédula de identidade (RG);cadastro de pessoas físicas (CPF); título de eleitor; uma foto 3×4 recente e colorida; três cópias do pré-projeto de pesquisa; curriculum vitae; original do certificado de proficiência em língua inglesa.

Primeira fase

A prova dissertativa sobre tema da atualidade está programada para 15 de dezembro, às 14 horas. O resultado será divulgado no dia 15 de janeiro de 2007. Depois vem a fase das entrevistas (5 a 9 de fevereiro), com resultado final em 15 de fevereiro. O período da matrícula vai de 26 a 28 de fevereiro de 2007.

Local de inscrição:

Assessoria de Pós-Graduação e Pesquisa do Centro Paula Souza
Rua dos Bandeirantes, 169, Bom Retiro, São Paulo, SP, CEP 01124-010

Outras informações e o edital completo estão disponibilizados no site www.centropaulasouza.com.br

Fatecs divulgam segunda lista de convocação do Vestibular
Etecs divulgam lista de classificação geral do Vestibulinho
Alunos de Etec de Campinas vencem prêmio Inovar
Começa matrícula dos convocados no Vestibular
Fatecs divulgam lista de convocados do Vestibular

Horário de funcionamento: 08h - 18h