Paula Souza e Motorola Solutions criam pós-técnico em Radiocomunicação

O Centro Paula Souza e a Motorola Solutions assinaram, nesta segunda-feira, 4, termo de cooperação para a oferta de um curso pós-técnico em Radiocomunicação. O acordo foi firmado no Palácio dos Bandeirantes, com a participação […]

4 de novembro de 2013 2:42 pm Etec

O Centro Paula Souza e a Motorola Solutions assinaram, nesta segunda-feira, 4, termo de cooperação para a oferta de um curso pós-técnico em Radiocomunicação. O acordo foi firmado no Palácio dos Bandeirantes, com a participação do governador Geraldo Alckmin e do vice-superintendente da instituição, Cesar Silva. Também estiveram presentes o presidente da Motorola Solutions no Brasil, Paulo Cunha, e o vice-presidente da empresa para as Américas, Jim Welch.

A ideia é que sejam 400 horas/aula – o equivalente a um semestre –, oferecidas a partir do 2.º semestre de 2014. Inicialmente, haverá uma turma de 40 alunos na Escola Técnica Estadual (Etec) Getúlio Vargas, na Capital.

Após a conclusão do pós-técnico, os estudantes estarão aptos a realizar uma prova para obter a certificação de “especialista Motorola Solutions”.

Compartilhe


Veja também