NutriAção promove integração na Etec Camargo Aranha

Unidade localizada no bairro da Mooca, na Capital, promove a 13ª edição do evento, que oferece brincadeiras, sorteios de brindes e concursos para as turmas de Nutrição

25 de março de 2024 11:44 am Institucional

NutriAção reúne estudantes de Nutrição e Dietética de todas as turmas e períodos da Etec Camargo Aranha | Foto: Divulgação

NutriAção foi o nome dado ao evento anual de integração da Escola Técnica Estadual (Etec) Camargo Aranha, no bairro da Mooca, na Capital. A 13ª edição do encontro será realizada na terça-feira (26), no período noturno; na quarta-feira (27), pela manhã, e na sexta-feira (5/4), no vespertino, para atender a todas as turmas.

Durante estes dias, estudantes do curso técnico e do Ensino Médio Integrado ao técnico em Nutrição e Dietética participam de brincadeiras de roda, sorteios, concurso de fantasias e distribuição de brindes, além de um caprichado lanche coletivo.

O evento, que surgiu em 2011, passou a fazer parte da grade fixa de programação, esperada com ansiedade pelos alunos. “Os objetivos são promover a integração e o fortalecimento dos laços, que geram um intenso sentimento de pertencimento. Também colocamos em prática as habilidades desenvolvidas durante as aulas”, diz Angela Ortiz, coordenadora do curso.