Nova integrante toma posse no Conselho Deliberativo

A coordenadora de Ensino Técnico, Tecnológico e Profissionalizante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Natália Vido, passa a integrar o Conselho

10 de fevereiro de 2022 5:25 pm Institucional

Natália Lupinetti Vido foi conduzida ao cargo de suplente na manhã desta quinta-feira, 10 de fevereiro l Foto: Divulgação

A coordenadora de Ensino Técnico, Tecnológico e Profissionalizante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) do Estado de São Paulo, Natália Lupinetti Vido, tomou posse como suplente no Conselho Deliberativo do Centro Paula Souza (CPS), nesta quinta-feira (10).

“Me sinto honrada e feliz em fazer parte do Conselho Deliberativo de uma instituição referência como o Centro Paula Souza, cuja parceria com a SDE tem avançado muito a oferta e qualidade da Educação Profissional e Técnica no Estado de São Paulo. Espero contribuir com todos vocês nesse espaço”, declarou.

Graduada em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Natália é especialista em Gestão Pública pelo Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper-SP). Tem experiência profissional em consultoria de negócios e agências internacionais, como o Unicef.

Iniciou suas atividades no setor público na Secretaria de Educação do Estado do Maranhão e em 2019 assumiu na Secretaria de Desenvolvimento Econômico de São Paulo a diretoria técnica do Programa Novotec. Desde dezembro de 2021 está como coordenadora de Ensino Técnico, Tecnológico e Profissionalizante na mesma Secretaria.

Compartilhe


Veja também