Logística na Copa de 2014 é tema de palestra na Fatec Jahu

A realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil já movimenta a área e os profissionais de logística no País. Para se alinhar ao mercado, a Faculdade de Tecnologia do Estado(Fatec) Jahu realiza nesta quinta-feira, 21,  às […]

21 de março de 2013 2:41 pm Institucional

Cartaz oficial do torneio

A realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil já movimenta a área e os profissionais de logística no País. Para se alinhar ao mercado, a Faculdade de Tecnologia do Estado(Fatec) Jahu realiza nesta quinta-feira, 21,  às 21 horas, no auditório da unidade, um encontro para abordar o impacto do evento esportivo no tráfego aéreo.

Antonio Carlos Dinato, engenheiro do Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo, apresentará a palestra O uso da tecnologia GNSS no auxílio às operações aéreas visando à Copa do Mundo de 2014. Cerca de 250 alunos de Logística da Fatec e da Escola Técnica Estadual (Etec) Joaquim Ferreira do Amaral, de Jaú, devem assistir à apresentação.

De acordo com o coordenador do curso de Tecnologia em Logística da Fatec, Carlos Alberto Pavanelli “é uma prática da unidade convidar , semestralmente, cerca de três profissionais do mercado de trabalho para falar sobre temais para os estudantes”.

Compartilhe


Veja também