Java Day acontece neste sábado, na Etec de São José do Rio Preto

Evento vai oferecer palestras e workshops abordando tópicos atuais e relevantes sobre o universo da linguagem de programação; inscrições até a véspera do evento

21 de agosto de 2023 10:52 am Eventos

Além de atualização sobre tendências do mercado de tecnologia, evento oferece oportunidade de networking l Foto: Freepik

A Escola Técnica Estadual (Etec) Philadelpho Gouvêa Netto, localizada em São José do Rio Preto, sedia neste sábado (26) o Java Day, evento que vai oferecer uma série de palestras e workshops com profissionais de tecnologia, abordando tópicos atuais e relevantes sobre o universo dessa linguagem de programação.

Apesar de ter como público-alvo estudantes dos Ensinos Técnico e Superior, qualquer pessoa pode participar gratuitamente se inscrevendo pelo site, até a véspera do evento. O objetivo do Java Day é oferecer aos participantes a oportunidade de se atualizarem sobre as mais recentes tendências e práticas da linguagem. Além disso, o evento disponibilizará uma plataforma de networking e troca de experiências entre entusiastas e profissionais da área.

Além da Etec Philadelpho Gouvêa Netto, o Java Day também conta com o apoio da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) São José do Rio Preto. O evento é organizado pela equipe do Java Noroeste, grupo que se propõe a disseminar a linguagem de programação em Votuporanga, São José do Rio Preto, Fernandópolis, Mirassol, Presidente Prudente, Jales, Marília, Olímpia, Birigui, Barretos, Guaíra, Araçatuba, Tupã, Dracena, Valentim Gentil, Catanduva, entre outros municípios do noroeste paulista.

Serviço

Java Day São José do Rio Preto
Local:
Etec Philadelpho Gouvêa Netto
Avenida dos Estudantes, 3.278 – Jardim Aeroporto
Data: 26 de agosto
Horário: das 9 às 17 horas
Inscrições: pelo site (até a véspera do evento)

Compartilhe


Veja também