Inscrições prorrogadas para os cursos de MBA do Centro Paula Souza

Interessados devem se cadastrar até o dia 9 de abril em uma das quatro formações disponíveis, com até 30 vagas em cada uma; Gestão de Design é a novidade deste processo seletivo

28 de fevereiro de 2023 9:48 am Pós-Graduação

Carga horária dos cursos é de 360 horas, distribuídas em 15 meses de aulas presenciais e online | Foto: Roberto Sungi

O Centro Paula Souza (CPS) prorrogou até o dia 9 de abril as inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu no modelo Master of Business Administration (MBA) da Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa (Upep). São oferecidas quatro opções de formações, com limite de 30 vagas em cada uma: MBA em Engenharia e Negócios (MBE)MBA em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais (MGP)MBA em Tecnologia e Inovação (MBT) e MBA em Gestão de Design (MBD).

A partir deste primeiro semestre de 2023, a novidade é o MBA em Gestão de Design (MBD). O curso tem como objetivo formar líderes, de diferentes áreas do conhecimento, para serem capacitados a:

• Realizar a gestão de design em ambientes complexos e em constante mudança, promovendo transformações físicas e digitais nas organizações;
  • Tomar decisões de qualidade em relação a projetos, estratégias, táticas e operações da área de Design de Serviços e Produtos nas empresas;
  • Promover inovação nas organizações;
  • Aplicar metodologia projetual na solução de projetos, processos e procedimentos, difundindo o conhecimento gerado para todas as pessoas na organização.

Indicados para profissionais de qualquer área, os cursos de MBA qualificam gestores e executivos para aperfeiçoar sua atuação no mercado e atuar em postos de liderança, além de favorecer a troca de experiências e networking. Para concorrer a uma vaga, o interessado deve ter Ensino Superior completo e se inscrever pelo site.

A carga horária é de 360 horas, distribuídas em 15 meses. As aulas estão previstas para começar entre os meses de março e abril, de acordo com a turma e o curso, e os encontros serão realizados de forma híbrida (presencial e online, por meio da plataforma Microsoft Teams).

Cursos de pós-graduação lato sensu
Local:
 Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa (Upep)
Rua dos Bandeirantes, 169 – Bom Retiro – São Paulo/SP
Informações: Pelo site da Upep ou pelo e-mail latosensu@cps.sp.gov.br