Inscrições para Programa de Mestrado terminam sexta-feira

Interessados no Programa de Mestrado em Tecnologia: Gestão, Desenvolvimento e Formação – pós-graduação Stricto Sensu, oferecido pelo Centro Paula Souza, têm até esta sexta-feira, 16, para se inscrever no processo seletivo do 1º semestre. O curso é recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Serão vinte vagas para o Programa com área de concentração em Inovação Tecnológica e Desenvolvimento Sustentável e linhas de pesquisa voltadas para Gestão e Desenvolvimento de Tecnologias Ambientais, Gestão e Desenvolvimento da Formação Tecnológica, Gestão e Desenvolvimento de Tecnologias de Informação Aplicadas.

Para participar do processo o candidato precisa ter diploma de curso de graduação (devidamente registrado por órgão competente), proficiência em língua inglesa (certificados Toelf, Michigan, Cambridge, União Cultural Brasil Estados Unidos ou Senac) e disponibilidade para dedicar-se por 20 horas semanais ao curso.

Mais informações neste site e pelos telefones (11) 3327-3109 / 3104.

Etecs divulgam lista com os locais de exame do Vestibulinho
Alunos de Etec criam aplicativo para entrega de comida para cães
Fatecs divulgam gabarito da prova do Vestibular
Exame do Vestibular das Fatecs será neste domingo, às 13 horas