Inscrições para o curso de Práticas de Mídias Sociais estão abertas

Até o dia 6 de março, os interessados em participar da segunda edição do curso de Práticas de Mídias Sociais, uma parceria do Centro Paula Souza com o Catraca Livre, devem fazer as inscrições pela internet. Serão […]

30 de janeiro de 2014 12:34 pm Institucional

Até o dia 6 de março, os interessados em participar da segunda edição do curso de Práticas de Mídias Sociais, uma parceria do Centro Paula Souza com o Catraca Livre, devem fazer as inscrições pela internet. Serão oferecidas 20 vagas por meio de processo seletivo.

As aulas acontecerão no Centro Cultural da Juventude , de 15 de março a 16 de agosto, sempre aos sábados. Os jovens terão 80 horas de aulas presenciais e outras 80 a distância. O conteúdo vai abordar a criação e ferramentas para gestão de mídias sociais e questões que envolvam comunicação social e marketing.

“O curso busca atender à necessidade do mercado, que vem exigindo dos jovens, mais conhecimento do mundo virtual”, explica Judith Terreiro, do Grupo de Formulação e de Análise Curricular do Centro Paula Souza. Os alunos serão capacitados para utilizar, vender produtos e se relacionar com público pelas redes sociais; aprenderão noções de comércio virtual, segurança na internet e ferramentas de análise de dados para dar suporte às agência de comunicação digital.

O curso de Práticas em Mídias Sociais é dirigido a pessoas que tenham noções mínimas de internet e redes sociais. Os candidatos devem, pelo menos, estar no terceiro ano do Ensino Médio. A taxa de inscrição custa R$ 25. A prova acontece no dia 9 de março e o resultado será divulgado no dia 11, na internet. Mais informações podem ser obtidas via e-mail.

Compartilhe


Veja também