Inscrições para curso de Cuidador de Idosos estão abertas até sábado

Qualificação profissional será oferecida por meio de parceria entre a Fatec Bragança Paulista, Câmara Municipal e Lar São Vicente de Paulo; aulas vão até 16 de agosto

3 de agosto de 2023 11:25 am Qualificação Profissional

É necessário ser maior de 18 anos para concorrer a uma das 20 vagas oferecidas l Foto: Freepik

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Bragança Paulista, localizada na Região de Campinas, está com inscrições abertas até sábado (5) para o curso gratuito de qualificação profissional em Cuidador de Idosos. A formação é oferecida por meio de parceria com a Câmara Municipal e Lar São Vicente de Paulo.

“A iniciativa visa promover capacitação de trabalhadores, geração de emprego e renda para pessoas desempregadas e em situação de vulnerabilidade social”, afirma o diretor da Fatec, Marcos Maia.

Com 80 horas de duração, o curso terá aulas presenciais ministradas no Lar São Vicente de Paulo, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, até 16 de agosto. Para concorrer a uma das 20 vagas oferecidas, é necessário ser maior de 18 anos – inscrições e mais informações pelo Whatsapp (11) 938013756.

Como contrapartida para participação no curso, a Fatec sugere a doação de um quilo de alimentos não perecíveis ou de um brinquedo em bom estado. Os donativos serão encaminhados para instituições beneficentes.