Inscrições abertas para a 30ª edição do Fórum da Educação Profissional

Professores, gestores e demais profissionais da educação têm até 17 de maio para se inscrever pela internet; Fepesp será em 6 de junho, na Administração Central do CPS

11 de maio de 2023 9:41 am Institucional

Encontro tem como o tema a “Evolução e Perspectivas da Educação Profissional e Tecnológica” I Foto: Divulgação

Professores, gestores e demais profissionais da educação têm até o dia 17 de maio para se inscreverem na 30ª edição do Fórum da Educação Profissional do Estado de São Paulo (Fepesp), pelo Portal do Participante. Organizado pelo Centro Paula Souza (CPS), o evento presencial será realizado no dia 6 de junho, às 10 horas, no Auditório Verde da Administração Central do CPS, localizada no bairro da Santa Ifigênia, na Capital.

Com o tema “Evolução e Perspectivas da Educação Profissional e Tecnológica”, o encontro vai trazer debates sobre as articulações que foram realizadas ao longo desses anos pelas Instituições de Ensino que compõe o Fórum, bem como suas perspectivas. Uma das questões que norteará os debates será “modernizamos, democratizamos, para onde seguiremos?”.

Promovido semestralmente para proporcionar a integração de educadores e diferentes instituições de ensino profissional que atuam no Estado, o fórum é composto pelo Centro Paula Souza, Conselho Regional de Química – IV Região (CRQ-IV), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de São Paulo (Senac-SP), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de São Paulo (Senai-SP), Sindicato dos Técnicos Industriais de Nível Médio do Estado de São Paulo (Sintec-SP) e Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo.

Serviço
30º Fórum da Educação Profissional do Estado de São Paulo (Fepesp)
Data: 
6 de junho
Horário: às 10 horas
Local: Auditório Verde da Administração Central do CPS
Endereço: Rua General Couto Magalhães, 145, Santa Ifigênia – São Paulo/SP
Inscrições: até 17 de maio, pelo Portal do Participante

Compartilhe


Veja também