Inscrição para cursos de MBA do Centro Paula Souza termina dia 10

Inscrição Para Cursos De MBA Do Centro Paula Souza Termina Dia 10
Alunos das turmas de pós-graduação têm aulas presenciais no bairro do Bom Retiro, na Capital| Foto: Divulgação

Estão abertas até o dia 10 de março as inscrições para cursos de pós-graduação lato sensu do Centro Paula Souza. Voltadas a profissionais com Ensino Superior completo, as formações seguem o modelo Master of Business Administration (MBA). As inscrições devem ser feitas pelo e-mail latosensu@cps.sp.gov.br.

O programa oferece duas opções, para diferentes áreas de atuação: Excelência em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais, destinadas a quem deseja aprimorar qualificações em liderança, gestão de operações e pessoas dentro de uma empresa; e MBA em Engenharia e Negócios, para profissionais que buscam dominar temas da engenharia de produção, tecnologia da informação, inovação e negócios de uma organização. A carga horária dos cursos é de 360 horas, distribuídas em três semestres. As aulas são noturnas e ocorrem na Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do Centro Paula Souza, no Bom Retiro, região central da Capital. Outras informações estão disponíveis no site.

Para se submeter a uma vaga, o interessado deve fazer o download do formulário de inscrição e enviar o documento por e-mail. A unidade responsável pela pós-graduação fará uma análise prévia do perfil do candidato e dará as informações necessárias para a matrícula. O início das aulas está previsto para  este mês

O Centro Paula Souza também oferece o MBA em Tecnologia e Inovação. Inscrições para a nova turma devem ser abertas em agosto.

Inscrições para o Novotec Expresso terminam domingo
Exame do Vestibulinho das Etecs deste domingo começa às 13h30
Etecs superam Finlândia, Japão e Canadá no Pisa para Escolas
Concurso premia professores com bolsa de estudos na Itália