Gestão participativa e robótica são destaques da Revista do CPS

Publicação traz também entrevista com a diretora-superintendente, Laura Laganá, sobre novo período de gestão e balanço da volta às aulas presenciais nas Etecs e Fatecs seguindo protocolos de segurança

17 de dezembro de 2020 4:00 pm Institucional

Nova edição está disponível no site do Centro Paula Souza, que tem todas as edições da publicação em PDF | Foto: Reprodução

Já está no ar mais uma edição da Revista do CPS, que traz as últimas novidades da instituição. A publicação mostra de que forma a comunidade escolar estabelece relações de colaboração e participação no dia a dia das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e das Faculdades de Tecnologia (Fatecs). A reportagem de capa explica como funciona e quais são as propostas da Comissão de Gestão Participativa, composta por representantes dos diversos setores administrativos e pedagógicos.

Além disso, uma matéria sobre as ações de robótica nas escolas apresenta as diferentes práticas pedagógicas que envolvem essa ciência, transformando as salas de aula e engajando os alunos em uma aprendizagem ativa.

A revista traz ainda uma entrevista com a diretora-superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, que conta os planos e projetos para o próximo período de gestão. A publicação tem também um balanço da volta segura às aulas presenciais e muito mais notícias! Confira!

Compartilhe


Veja também